Vovo da Sophia, brasileiro, maior, eleitor, que votou e elegeu a governadora do Estado do Rio Grande do Sul, vem por meio deste propor e requerer o que segue:
1) Tendo em vista que na Constituição Federal do Brasil, artigo 5º no seu preâmbulo:
"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza....";
2) Tendo em vista que o requerente é contribuinte do ICMS-RS (Imposto de circulação de Mercadorias e Serviços, no Rio Grande do Sul);
3) Tendo em vista que o requerente é avô da Sophia e
4) Tendo em vista que o mesmo votou na última eleição para governador na chapa PSDB-DEM.
Sente-se devidamente investido nos direitos conferidos a governadora do Estado que adquiriu, com recursos públicos estaduais, móveis para serem colocados em sua residência particular para uso de seus netos, fato este divulgado por deputado da bancada do partido:
"O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) reconheceu hoje que móveis comprados com dinheiro público foram para os quartos dos netos da governadora Yeda Crusius. O deputado garantiu que há legalidade na ação e acredita que o caso é compreensível. “Eu pergunto para qualquer vovó que more junto com os netos, se viesse a se eleger à governadora do Estado, e viesse a morar dentro do Palácio Piratini, não teria que comprar uma cama para o neto? Ou iria colocar o neto para dormir no chão? É a mesma coisa”.
Site: http://portal.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=39492 (09/10/2009)
Desta forma vem a público dirigir-se aos deputados da base de governo, que votaram contra o impedimento da governado em votação de 20/10/2009, para que proponham, através de projeto de lei a mesma verba gasta pela governadora para que o requerente possa comprar móveis para sua neta Sophia.
Como, por dever de ofício, o deputado deve apontar de onde sairá o recurso, basta olhar a nota de empenho, que foi encaminhada a esta Assembléia, quando do pedido de esclarecimentos pela compra dos referidos móveis, ou, ainda, criar um "Fundo de Ampara para Compra de Móveis para Netos Sem Mobilia".
NESTES TERMOS
PEDE DEFERIMENTO
Porto Alegre, 22 de outubro de 2009.
VOVO DA SOPHIA
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário